Convite_OUTRO ESPAÇO!

Pessoal,

De coração aberto agradeço a todos pelas carinhosas mensagens e incentivos que recebi pela minha apresentação na comunidade indígena como PaLHaÇa CHiMoMi.
Fiquei bem feliz! Duplamente: uma pela condição de ter vivido aquele momento,
e outra por ter encontrado espaços acolhedores do meu relato.

Depois, mensagens, compartilhamentos, e-mails, me fizeram pensar na qualidade e quantidade das informações por nós recebidas, lidas e enviadas todo o tempo.
Pensei numa possível real importância e necessidade das informações que, conscientemente e subjetivamente, “nos acessam” diariamente.

Vivenciei algo que me foi importante, que me fez abrir olhares sobre alguns aspectos (de  mim mesma) e senti necessidade de dividir isto. E então... para isto temos net!

"Moinhos no vento"_ poente visto de
estrada em Portugal

Coisas existem e precisam existir;
o diferente é parte de cada um de nós na medida que nos tornamos “indivíduo”. E assim podemos começar a pensar e agir deixando de lado a mediana média do padrão convenientemente estabelecido.

Caberia a pergunta “Convenientemente estabelecido por quem e por quê?”, mas não vou por aí - ao menos agora - pois aqui faço um CONVITE pra amigos, amigos de amigos, desconhecidos (ainda) e inimigos (por que não?!):

Deixo no meu blog um espaço aberto para quem tiver vontade de também dividir suas vivências, notícias, artes, pensamentos... enfim, diferenças que nos apontem a construção de um ser humano melhor.


Seria este mais um OUTRO ESPAÇO... Se vai “servir” para alguém, não sei responder; o primeiro espaço já serviu, e muito, para mim! E eu já sou um.
Se digo que quero um mundo melhor, começo melhorando eu mesma dentro do meu próprio mundo.

Um forte abraço!
Flávia Cunha
Bahia, julho 2013


Envie para OUTRO ESPAÇO!:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem! Flávia Cunha