sábado, 17 de novembro de 2012

"...E os próximos sete anos" - HALU GAMASHI


PARA TODOS NÓS.
texto disponível em: http://halugamashi.blogspot.com.br/

Sintonia, sincronicidade e os próximos sete anos.


                         Lenda e mito são a nossa geração. 
               
 Com certeza seremos, daqui a alguns anos, os próximos seres lendários e mitológicos.  
                É impossível não estarmos conseguindo ver a sincronia e a sincronicidade entre as profecias e o mundo atual. Só mesmo uma mente lendária e mitológica não consegue estabelecer este paralelo. 
                 Entendo como um marco deste período o Tsunami no Japão que matou muitas pessoas, cujas consequências ainda estão matando. Mas a mente lendária e mitológica com certeza já se esqueceu.

               Os jornais do mundo estão repletos de confirmações das revelações e das profecias.
               Gostaria de esclarecer que não tenho uma mente exatamente religiosa, minha cabeça pensa com liberdade e é a liberdade de pensar que me faz ver  sintonia e sincronicidade entre escritos eruditos antigos e suas confirmações.
               No meu programa de rádio dediquei uma apresentação sobre este tema  e recebi muitos emails em resposta – aproveito para agradecer -. Neste programa enfoquei a relação entre a nossa sintonia e sincronicidade individual e as massas, o coletivo, os acidentes inescrupulosos que vem acontecendo no trânsito, a morte absurda de crianças e tudo mais.
               Informo aos meus leitores que estou desenvolvendo trabalhos energéticos e workshops para conversarmos  e discutirmos amplamente sobre este tema buscando enfocar nossa presença dentro deste contexto.
               Estar atento as nossas sintonias e sincronicidades individuais são o que de fato pode inibir situações que não desejamos no nosso viver. Este estudo foi iniciado e aprofundado por Carl G. Jung, médico europeu que muito colaborou para a compreensão da psique humana. Incluo aqui o tema sonhos, também profundamente estudado por este médico.
               Sincronicidade, sintonia e sonhos são capacidades da mente inteligente, desenvolvida ter clareza e lucidez  sobre as suas metas e objetivos.
               A liberdade de pensar conquistada pela nossa geração, somada aos estudos deste médico, traz amplas e profundas revelações para uma vida mais sadia, livre de pesadelos noturnos e diários. Pesadelo noturno é a insônia e a incapacidade de dormir que a cada dia aumenta em todas as pessoas do mundo. Este fato é uma consequência da  falta de autoconhecimento que a nossa geração infelizmente ampliou no mundo atual.
                 Este texto é um manifesto, um pedido para que as pessoas retomem o autoconhecimento, que é responsável por todas as conquistas que adquirimos nos últimos 30 anos. Sem o autoconhecimento as pessoas jamais teriam força e clareza para discutir os direitos individuais, o mundo hoje interage com todos os indivíduos sendo irrelevantes orientação sexual, cor, raça e religião.
               Por tudo isto é importante investirmos no autoconhecimento, aprofundar e compreender as nossas sintonias e sincronicidades, voltarmos a nos interessar pelos nossos sonhos e outras ferramentas que estimulem nossa psique a se desenvolver e se iluminar.
              Como terapeuta, pensadora e pesquisadora da alma humana estou fundando um grupo de estudos. Os interessados devem entrar em contato pelo email: halugamashi@halugamashi.org
               Estou muito estimulada a dedicar um tempo da minha vida para dar continuidade a este estudo e dividir os conhecimentos e experiências adquiridas com todos os interessados.
              Oferecerei este trabalho da forma mais ampla possível.
              A mídia mal informada, a superficialidade, a confusão extrema, as inversões e as banalizações que os estudos da alma humana vem sofrendo me enfraqueceram. Mas, exatamente hoje conclui que um ser humano com uma historia pessoal como a minha não pode desistir e encontrei forças na minha história pessoal para voltar a lutar sobre o estudo e reflexão de  comportamentos da alma humana.  Se você quiser fazer parte deste grupo faca como eu, não desista, entre em contato que a força grupal nos alimentará. Com certeza realizaremos um grande trabalho.
               Amplio a minha sintonia para que a sincronicidade ligue as minhas energias e a sintonia e a sincronicidade coletiva atuem
Com carinho por todos,
Halu Gamashi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem! Flávia Cunha