domingo, 5 de maio de 2013

UM VAGA-LUME_H.G.

Quando li este texto na net tive vontade de colocá-lo aqui... quando você ler entenderá o porquê!!!
Super curto, mas belíssimo...




Um Vaga-Lume

               O trecho abaixo pertence, originalmente, a um email que Halu Gamashi escreveu a um amigo. Resolvemos também colocá-lo à disposição de todos na internet devido à importância e utilidade do conteúdo.


       “Eu acredito que pensar nas pessoas que amo amplia a minha humanidade, aumenta as minhas chances de humanização. É vital, primordial, pensarmos nas pessoas que amamos - todos os dias - para nos mantermos ligados à luz neste terrível momento de treva, no qual o planeta aprofunda na escuridão. E a treva, abundante, nos cega e nos põe surdos.
         Pensar em quem amamos, diariamente, sempre foi e sempre será a grande Arca de Noé que nos impediu (e impedirá) de naufragarmos nas águas mal-afortunadas, crescidas, avolumadas dos pântanos da mágoa, do terror e do egoísmo. 
         Eu venho vivendo, aqui, os meus dias buscando - neste labirinto - seguir as pegadas e rastros das pessoas nobres da espiritualidade, que deixaram, nos seus caminhos, vaga-lumes.
         Quando tenho dúvida, paro, penso e espero um vaga-lume aparecer. Quando estou certo, vou no meu rumo, acreditando no que faço, no prazer e com o prazer pelo que faço.”

                                                                   Halu Gamashi
                                                                                                        maio 2013 


Texto retirado de:
http://halugamashi.no.comunidades.net/index.php